Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tudo pronto para o início da 42ª Festa das Nações de Guaíra

Serão 5 dias de muita música, brincadeiras, comidas típicas, muita diversão e uma grande estrutura

  • 26/04/2018
  • Foto(s): CCO
Tudo pronto para o início da  42ª Festa das Nações de Guaíra

O maior evento de Guaíra começa nesta sexta-feira. De 27 de abril até 1º de maio, acontece a tradicional Festa das Nações, comemorando 42 outonos.


Serão 5 dias de muita música, brincadeiras, comidas típicas, muita diversão e uma grande estrutura para receber o público. O evento contará com diversas atrações artísticas e culturais, homenageando os 7 povos: Alemanha, Paraguai, Itália, Brasil, Portugal, Japão e Arábia Saudita.


A Festa é de cunho filantrópico e toda a renda é revertida a entidades assistênciais do município.


Na abertura além do tradicional show pirotécnico ,haverá também as apresentações dos talentos locais e regionais e um mega show com a dupla Mariana & Matheus.
O presidente da Comissão Organizadora da Festa José Carlos Delfino, destaca os demais shows que irão abrilhantar o evento.(ouça áudio abaixo)

Este ano, em sua quarta edição, a Fronteira do Leite dobrou o seu potencial e irá expor diversas raças mostrando a força da bacia leiteira na região. Além das vacas leiteiras o público poderá apreciar a exposição de touros, ovinos, caprinos e até lhamas.

O prefeito de Guaíra Heraldo Trento, convida toda região para Prestigiar a Festa.(áudio abaixo)


Além das atrações já mencionadas, a 42ª Festa das Nações terá ainda: parque de diversões, barracas gastronômicas, show de prêmios e a Exposição do Comércio, Indústria e Serviços, que este ano irá expor em mais de 30 estandes, destacando as novidades do comércio local e regional.


O evento acontecerá no Centro Náutico Marinas e contará com um sistema de segurança unificado entre a Policia Militar, BPfron, Guarda Municipal, além de seguranças particulares contratados especialmente para o evento. Não será cobrado o acesso ao Centro Náutico, somente o estacionamento: Carros R$ 20,00 e motos R$ 10,00 com seguro do veículo incluso.

Fonte: Enio Manoel