Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha de Itaipu se prepara para comemorar 36 anos de emancipação

  • 26/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Santa Terezinha de Itaipu se prepara para comemorar 36 anos de emancipação

O município de Santa Terezinha de Itaipu completa na próxima semana, 03 de maio, 36 anos de emancipação político-administrativa. Assim como nos anos anteriores, a prefeitura preparou uma programação especial para população itaipuense.

Os convites para comemorar o aniversário do Município já estão sendo entregues e destacam a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que acontece na terça-feira (01), no Estádio Municipal Edvar Sávio. A tradicional Sessão Solene em Comemoração aos 36 anos de Santa Terezinha de Itaipu realizada na quarta-feira (02), Câmara Municipal de Vereadores. A Missa em Ação de Graças que acontece na quinta-feira (03), na igreja Matriz e a Final do Campeonato Municipal de Bocha Dupla Mista e Trio Masculino, realizada na sexta-feira (04), na Cancha de Bocha Municipal Pedro Antonio Benedet.

No seu 36º aniversário, Santa Terezinha de Itaipu tem motivos de sobra para comemorar, isso porque o município tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras. Dentre elas, destacam-se, os investimentos em recapeamento e pavimentação asfáltica, batizado de Tapeto Preto, a retomada das obras do Colégio Estadual Arcângelo Nandi, a inauguração da Ciclovia de 14km que liga o perímetro urbano ao Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, que em breve também passará por uma revitalização em toda sua estrutura, além da construção de um novo viaduto na BR-277.

Fonte: Assessoria