Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo do Rio de Janeiro visita Circuito Turístico em Serranópolis

Um dos integrantes do grupo já havia visitado o município no ano de 2016, e por gostar das atrações, fez a indicação aos demais

  • 27/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Grupo do Rio de Janeiro visita Circuito Turístico em Serranópolis

No último fim de semana, mais um grupo de turistas (20 integrantes) percorreu o Circuito Turístico Caminhos do Colono em Serranópolis do Iguaçu.

O grupo que estava hospedado em Foz do Iguaçu se deslocou a Serranópolis pela manhã e permaneceu o dia todo visitando as propriedades do Circuito.

Um dos integrantes do grupo já havia visitado o município no ano de 2016, e por gostar das atrações, fez a indicação aos demais. A avaliação da turma foi muito positiva com muitos elogios às propriedades, aos espaços públicos, a organização da cidade e a acolhida.

Ao final do roteiro, os visitantes foram até a Área Central, onde estão instalados alguns prédios públicos (prefeitura, escolas, ginásio, centro de cultura, clube aliança) e também apreciaram a pista do Arrancadão de Jericos. E para finalizar, fizeram uma foto em frente ao portal do Jerico, juntamente com o Prefeito Luiz Ferri, que fez questão de acolher todo o grupo e falar um pouco de Serranópolis do Iguaçu.

O Circuito Turístico Caminhos do Colono, formado por 7 propriedades, está a disposição para visitação. Grupos interessados em passar um dia em Serranópolis podem fazer o agendamento na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, junto a Prefeitura Municipal, através do telefone: (45) 3236-1122.

Fonte: Assessoria