Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

42ª Festa das Nações de Guaíra encerra com avaliação positiva

Foram 5 dias de muita alegria e diversão

  • 02/05/2018
  • Foto(s): WhatsApp
42ª Festa das Nações de Guaíra encerra com avaliação positiva

De 27 de abril á 1 de maio foi realizado um dos maiores eventos da região, a Festa das Nações de Guaíra. Foram 5 dias de muita alegria e diversão, com a presença de milhares de pessoas, que em algumas noites lotaram o Centro Náutico Marinas, para saborear a gastronomia típica das 7 nações, curtir o parque de diversões, visitar a feira do comércio e a 4ª feira do leite, além dos diversos shows que alegraram o púbico.


O presidente da comissão central organizadora da Festa das Nações de Guaíra José Delfino, agradeceu a presença de todos, o apoio das empresas e o serviço dos voluntários que trabalharam na festa.

JOSÉ DELFINO


Desde sua primeira edição, o principal objetivo do evento é promover o levantamento de recursos financeiros a ser repassado às entidades filantrópicas do município. Um dos organizadores da festa, o presidente da Associação Comercial Industrial de Guaíra (ACIAG), Walter Fabiano dos Santos, disse que em aproximadamente 30 dias a Comissão Central Organizadora (CCO) deve realizar a prestação de contas.

WALTER FABIANO

Para Adriano Cesar Richter, diretor de Indústria e Comércio do município, a exposição comercial e industrial foi muito produtiva, todos os estandes foram ocupados e a população gostou do que viu. 

ADRIANO CESAR

Além do sucesso na organização do evento, fica a certeza de que o principal objetivo da festa foi alcançado: garantir renda para as entidades e difundir o espírito de solidariedade.

 

http://costaoestenews.com/fotos/209/Festa_das_Nacoes_Guaira_2018

Fonte: Enio Manoel