Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Osmar Dias afirma que vai concorrer ao Governo do Estado após ter nome especulado para o Senado

O pré-candidato concedeu entrevista à Rede Costa Oeste nesta segunda-feira, 07

  • 07/05/2018
  • Foto(s): Jornal de Beltrão
Osmar Dias afirma que vai concorrer ao Governo do Estado após ter nome especulado para o Senado

O pré-candidato Osmar Dias concedeu nesta segunda-feira, 07, entrevista à Rede Costa Oeste de Comunicação, onde confirmou a intenção de ser candidato ao Governo do Estado, descartando buscar uma vaga no Senado. Nos últimos dias surgiram boatos de que ele desistiria da candidatura ao Governo, mas Osmar Dias afirmou que vai colocar seu nome para concerrer ao cargo na próxima eleição.

O pré-candidato iniciou a conversa comentando sua volta a um pleito eleitoral após 8 anos sem ser candidato, afirmando que para ele, a eleição de 2018 será a mais importante após redemocratização do país.

Dias analisou ainda a necessidade de readquirir a confiança da população na classe política para recuperar a economia, o estado e o país.

Temas como a saúde, renovação do pedágio e a segurança também foram abordados, e Osmar Dias apresentou algumas propostas para os assuntos.

O pré-candidato relatou ainda um planejamento de trabalho para a Agricultura, principalmente a Familiar, que vem se tornando cada dia mais forte e presente no estado.

Sobre a pré-candidatura do irmão Álvaro Dias (Podemos) à presidência, Osmar Dias afirmou que já conversou com o pré-candidato do seu partido, Ciro Gomes, e que vai apoiar o irmão, caso confirme a candidatura.

Confira a entrevista na íntegra:

Fonte: Gerson Kaiser

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533