Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fespop 2018 encerra com show sertanejo em dose dupla

Aproximadamente 170 mil pessoas passaram pela feira

  • 13/05/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Assessoria
Fespop 2018 encerra com show sertanejo em dose dupla

A 10ª edição do maior festival popular do Paraná foi encerrada neste domingo (13), Dia das Mães. Famílias aproveitaram a data para visitarem os estandes, a área gastronômica, parque de diversões e tantas outras atrações oferecidas durante os quatro dias de feira.

Dois grandes shows encerraram a festa em grande estilo. Primeiro o cantor revelado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, Jefferson Moraes. Em seguida foi a vez da dupla Jorge e Mateus fazer a alegria da plateia que mais uma vez marcou presença em grande número no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo e também presidente da comissão organizadora, Arlênio Boaroli, aproveitou o último dia da feira para entregar aos expositores o certificado de participação na Fespop 2018, uma forma de reconhecimento por acreditar no potencial da feira para a divulgação de seus negócios.

Durante os quatro dias de evento, foram realizados sete shows de destaque nacional e internacional. Aproximadamente 170 mil pessoas passaram pela feira. A 10ª edição da Fespop mais uma vez mostrou o potencial de Santa Terezinha de Itaipu em realizar e receber grandes eventos que movimentam a economia regional sem perder seu grande diferencial que é o acesso gratuito ao público, tanto na feira quanto nos shows.

Fonte: Kelly Cristina com Assessoria