Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente afirma que Índio do Oeste não irá se ???amedrontar??? diante do Pato Futsal

O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação a partir das 20 horas.

  • 15/05/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Presidente afirma que Índio do Oeste não irá se ???amedrontar??? diante do Pato Futsal

O Índio do Oeste encara nesta quarta-feira (16) o Pato Branco pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação a partir das 20 horas.

O Presidente do Aymoré Beny Renon fez muitos elogios ao adversário que é o líder ( com 17 pontos) e atual campeão da Série Ouro. O dirigente destacou que o Pato no momento é um dos ‘melhores times do Paraná e do Brasil’. Mas, afirmou que nem por isso a equipe de Matelândia (9º colocado com 10 pontos) irá se 'amedrontar'. (Ouça a entrevista abaixo)

Boa notícia

Na manhã desta segunda-feira (14), o presidente comunicou a reportagem da Rede Costa Oeste de Comunicação que o Índio terá apenas três desfalques, dos seis previstos.  

Inicialmente os atletas Nico, Tarcísio e Sidney não teriam condições de atuar no Sudoeste do estado. O impeditivo não estava relacionado com lesão ou suspensão, ambos os atletas possuem outro emprego e precisariam da liberação de seus patrões para poder atuar.

Em um gesto de bastante sensibilidade de seus empregadores, os atletas foram liberados para jogar. O único desfalque por este motivo será o segundo goleiro Gueu. Com esta boa notícia, Renon fez questão de agradecer. (Ouça a entrevista abaixo)

Além do goleiro, Biro e Augusto estão fora do duelo por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Alessandro Kunhaski