Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Matelândia discute programação de aniversário e comemora investimentos

Município vai completar 58 anos em julho

  • 15/05/2018
  • Foto(s): Assessoria
Administração de Matelândia discute programação de aniversário e comemora investimentos

A Administração Municipal de Matelândia reuniu a equipe administrativa para definir a programação alusiva ao aniversário de 58 anos do município, que será comemorado no mês de julho.

Durante o encontro foi analisada a atual situação financeira não só do município, mas de todo país e, por isso, foi definido que não terá grandes atrações que demandam gastos elevados.

Eventos culturais, gastronômicos e atrativos voltados para toda a família serão o ponto alto da comemoração deste aniversário, que terá a valorização da cultura e dos talentos locais e regionais.

O Prefeito Rineu Menoncin, o Teixeirinha, destacou que o principal evento comemorativo será a VII Quermesse de Inverno. (Ouça o áudio Teixeirinha 1)

O prefeito Teixeirinha aproveitou ainda para comentar o início da construção do novo Fórum da Comarca de Matelândia. A obra terá investimentos de mais de sete milhões de reais e cerca de 3.000m² de construção divididos em dois pavimentos, podendo abrigar até três gabinetes de juízes e com espaço para aumentar o contingente se necessário for.(Ouça o áudio Teixeirinha 2)

A Comarca de Matelândia que abrange os municípios de Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz D´Oeste e Ramilândia tem cerca de 55 mil habitantes e a obra a ser construída foi projetada para suprir a demanda para os próximos 30 anos.

Ainda falando de investimentos no município, o prefeito Teixeirinha destacou ainda a autorização de licitação para obras de saneamento básico na região da Vila Pazza e do Bairro São Cristóvão.(Ouça o áudio Teixeirinha 3)

Fonte: Gerson Kaiser com Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533