Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Capitão do Índio do Oeste cobra ???muita concentração??? diante do Pato

A Rede Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 20 horas.

  • 16/05/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Capitão do Índio do Oeste cobra ???muita concentração??? diante do Pato

O Índio do Oeste encara o Pato Branco nesta quarta-feira (16), pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.  A Rede Costa Oeste de Comunicação abre a jornada esportiva a partir das 20 horas. O torcedor poderá acompanhar o confronto através das emissoras Costa Oeste FM (106,5) e Independência AM (1.020), Portal www.costaoestenews.com e live através do facebook Rede Costa Oeste de Comunicação.  

O capitão do Índio do Oeste Jaison, sabe muito bem que para encarar uma equipe em grande fase como o Pato, atual campeão paranaense e líder invicto da Série Ouro, é necessário ‘muita concentração’.  O pivô completa que grandes jogos são decididos nos detalhes.  (Ouça a entrevista abaixo)

Na última partida pelo estadual diante do Foz Cataratas, o Aymoré precisou usar um ‘espirito’ de superação que o time reagir e empatar, depois de estar perdendo por 2 a 0 para os iguaçuenses.  Jaison destaca que o representante de Matelândia precisará desta atitude hoje a noite.(Ouça a entrevista abaixo)

O Pato Branco lidera a Série Ouro com 17pontos. O Índio ocupa a 9ª posição com 10 pontos, fora da zona de classificação para segunda fase. Os oito primeiras avançarão para a fase quartas de final do estadual.

Fonte: Alessandro Kunhaski