Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhão dos Correios é alvo de assaltantes que roubam todas as encomendas

Quantidade de pacotes e o valor das encomendas levadas não foi revelada

  • 16/05/2018
  • Foto(s): Massa News
  • Policial
Caminhão dos Correios é alvo de assaltantes que roubam todas as encomendas

A polícia investiga um assalto registrado na noite de terça-feira (15), em Londrina, no qual todas as encomendas de um caminhão dos Correios foram roubadas. O condutor do caminhão foi rendido quando trafegava pela Avenida Carlos João Strass. As informações da polícia dão conta de que o homem foi feito refém e chegou a passar algum tempo desaparecido.

A polícia não revelou como o condutor se libertou dos suspeitos, mas assim que conseguiu, ele acionou a Polícia Militar a partir de um telefone público localizado nas proximidades da Avenida Saul Elkind.

A Polícia Militar iniciou as diligências e encontrou o caminhão na Estrada da Perobinha, abandonado e sem as encomendas. A quantidade de pacotes e o valor das encomendas não foi revelado. Ainda segundo a polícia, um veículo Gol de cor vermelha foi usado no crime.

Mais um

Em janeiro de 2017 em uma situação semelhante, outro caminhão dos Correios foi alvo de assaltantes na região Norte do Paraná. O caminhão com encomendas saiu de Londrina e seguia para o Mato Grosso quando na altura de Bela Vista do Paraíso foi interceptado por assaltantes. O condutor e o ajudante foram rendidos e toda a carga de encomendas roubada.

Fonte: Massa News