Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Índio do Oeste reencontra o São José neste sábado (26)

O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação a partir das 20 horas.

  • 25/05/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Índio do Oeste reencontra o São José neste sábado (26)

O Índio do Oeste reencontra o São José dos Pinhais, desta vez pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação a partir das 20 horas.

Os dois times se conhecem de grandes duelos na Série Prata em 2017. No total foram sete partidas, com duas vitórias para cada lado e três empates.

Na primeira fase da Prata, o Índio venceu por 2 a 1 jogando na Região Metropolitana de Curitiba e empatou em 5 a 5 no Ginásio Municipal de Matelândia. Na segunda fase o São José conseguiu vencer jogando em casa por 4 a 3. Na volta novo empate em 3 a 3 no Oeste do estado.

O grande encontro estava reservado para a final da competição. Foram três partida emocionantes, com uma vitória para cada lado e um empate.

O primeiro jogo decisivo foi disputado no Ginásio Nei Braga I e terminou com vitória do São José por 3 a 2, obrigando o Índio a ter que vencer a segunda partida em Matelândia. E a vitória dos matelandienses veio por 5 a 3, forçando o terceiro e último embate.

Novamente o Ginásio Municipal de Matelândia foi palco de um grande confronto. Em uma final regada de emoções, com viradas e gols no fim da partida, Aymoré e São José terminaram empatados em 6 a 6, com o título da Série Prata sendo conquistado pelo Índio, por ter feito melhor campanha no estadual.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski