Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aulas serão retomadas na segunda (04) em Missal

O Transporte Escolar e o Transporte Universitário também terão seus serviços retomados

  • 01/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
Aulas serão retomadas na segunda (04) em Missal

Na segunda-feira, dia 04 de junho, as aulas das Escolas Municipais em Missal serão retomadas, bem como o transporte escolar municipal e universitário. Esses serviços haviam sido suspensos na última segunda-feira, 28 de maio, pelo decreto nº5058, como medida preventiva pela falta de abastecimento de combustível, devido as paralisações dos profissionais do setor de transportes em todo País.

 

Nesta sexta-feira, 01 de junho, o prefeito de Missal, portanto, revogou o decreto que suspendia o transporte e as aulas, tendo em vista o restabelecimento, ainda que parcial, do abastecimento de combustíveis e a liberação das estradas no Estado do Paraná, fato que ocorreu ainda na quarta-feira, 30 de maio.

 

As Escolas Municipais em Missal tiveram apenas dois dias sem atividades, terça-feira, 29 de maio, e quarta-feira, 30 de maio, sendo que na quinta-feira, 31 de maio, era feriado e esta sexta-feira, 01 de junho, ponto facultativo. Conforme recomendação do Núcleo de Educação, essas aulas terão que ser repostas em algum outro momento. No entanto, o transporte universitário precisou ser suspenso ainda no dia 23 de maio, como medida preventiva para possíveis emergências.

Fonte: Assessoria