Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cida assina decreto de isenção do ICMS ao comércio de produtos importados nas cidades de fronteira

A governadora Cida Borghetti visitou algumas cidades da região Oeste do Paraná neste sábado (9)

  • 09/06/2018
  • Foto(s): Barbosa Junior
Cida assina decreto de isenção do ICMS ao comércio de produtos importados nas cidades de fronteira

A governadora Cida Borghetti visitou algumas cidades da região Oeste do Paraná neste sábado (9), acompada dos deputados federais Alex Canziane e Osmar Serráglio, os deputados estaduais Helio Rusch, André Bueno e Claudio Palozzi, o Secretário Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico, além de vários prefeitos da região, vereadores e demais autoridades regionais. 

A agenda começou às 10:00h da manhã, com a entrega das chaves da casa própria a 40 famílias de Tupãssi, que moram no distrito Jotaesse.

Às 11:00h, em Formosa do Oeste, a governadora entregou as chaves de 122 casas no conjunto Deputado Moacir Micheletto.

Às 14h30, na Câmara Municipal de Guaíra, Cida assinou o decreto de isenção do ICMS ao comércio de produtos importados (Áreas Free Shops ) que beneficiará as cidades de Foz do Iguaçu, Barracão e Guaíra. Cida Borghetti também autorizou diversas licitações e confirmou investimentos para municípios de fronteira com outros países através do Programa Saúde do Viajante, entre eles: Marechal C. Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Guaíra, Santa Helena e Foz do Iguaçu.


O Deputado Estadual Hélio Rusch destacou os investimentos feitos pelo Governo do Estado no município de Guaíra.

ELIO RUSCH


O Secretário Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico, um dos membros da comitiva da governadora, salientou o estilo municipalista de Cida Borguetti.

SPERAFICO


O Prefeito de Marechal C. Rondon, Marcio Rauber, enalteceu a sensibilidade da governadora em manter o Programa Saúde do Viajante, segundo ele, muito importante para os municípios de fronteira.

RAUBER


Heraldo Trento, Prefeito de Guaíra, falou de sua felicidade em receber a visita da governadora, agradeceu a liberação de importantes recursos e comemorou a assinatura do decreto de isenção do ICMS nas Áreas Free Shops.

TRENTO


Ainda no Aeroporto de Guaíra, a Governadora Cida Borguetti falou sobre as obras e os recursos liberados para o oeste e demais regiões do Estado, que segundo ela, em apenas 2 meses já somam R$ 3 bilhões de reais.

CIDA

Fonte: Enio Manoel