Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chuva e ventos fortes derrubam árvores e causam estragos em Cascavel

Uma residência foi atingida por uma árvore

Chuva e ventos fortes derrubam árvores e causam estragos em Cascavel

Árvores caíram deixando estragos e atrapalhando o trânsito em diversos bairros de Cascavel nesta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar árvores dos locais onde foram registradas as quedas. 

No Bairro Parque São Paulo, duas quedas foram registradas, sendo a primeira na Rua Quintino Bocaiúva e a segunda na Rua Euclides da Cunha, onde a árvore atingiu um carro.

A queda de uma árvore na Rua do Aleijadinho, no Bairro Universitário, causou a queda de dois postes que ficam em frente a residências. 

No Bairro 14 de Novembro, a chuva fez o Rio Quati subir na ponte localizada na Rua Souza Naves Sul. Diversos entulhos foram arrastados para a ponte, que alaga facilmente em dias de chuvas fortes. 

Uma residência localizada na Rua Ademar Ângelo Beux, no Bairro Neva, foi atingida por uma árvore, os galhos quebraram o telhado e ainda danificaram o forro da casa. Além disso, o muro também foi danificado.

Na Rua General Emílio Lúcio Esteves, ainda no 14 de Novembro, houve registro de quedas de árvores, além de um padrão de luz. O fio de luz está estendido sobre a rua, causando perigo para os moradores.

Fonte: Catve