Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Batalhão Logístico do Exército de Cascavel prepara mais uma ação em Missal

  • 14/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
Batalhão Logístico do Exército de Cascavel prepara mais uma ação em Missal

O 15º Batalhão Logístico, sediado em Cascavel, prosseguindo no cumprimento da “Missão Braço Forte - Mão Amiga”, vai promover, juntamente com a Administração Municipal de Missal, uma Ação Cívico-Socialonde se destaca a integração com a população ao promover a valorização do ser humano. O evento será na quarta-feira, dia 20 de junho, das 9h da manhã até por volta das as 15h30, na Praça Central.

Essa Ação será realizada em parceria entre o Exército Brasileiro e a Prefeitura Municipal e tem o objetivo de prestar serviços de saúde à população com realização, pelo Exército, de testes rápidos e orientação sobre a prevenção das doenças bucais, divulgação das formas de acesso à carreira militar e informações em geral sobre o Exército Brasileiro, momento cívico com hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado e do Município e apresentação da Banda de Música do Exército.

Outras atividades também serão desenvolvidas como apresentações culturais, atividades físicas e de recreação, corte de cabelo e manicure, distribuição de mudas de plantas e chás, sementes de crotalária, atividades de conscientização de combate à dengue, recolhimento de pilhas, lâmpadas e baterias, informação sobre o programa de proteção de nascentes e entrega de iscas para formiga cortadeira, entre outras ações durante todo o dia.

Toda população é convidada a participar das atividades que visam promover ações de cidadania, de envolvimento do Poder Público, Exército Brasileiro e população. Não há custo para participar. A Solenidade de Abertura está prevista para as 10h da manhã de quarta-feira, dia 20 de junho, com a presença de autoridades e apresentações culturais, no palco da Praça Central de Missal.

Fonte: Assessoria