Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa de Entre Rios do Oeste começa hoje com baile de escolha da Miss

A abertura oficial da feira e também do café colonial está marcada para às 18h30. ??s 20h acontece o início do rodeio, que tem entrada gratuita nos três dias do evento.

  • 15/06/2018
  • Foto(s): Divulgação
Festa de Entre Rios do Oeste começa hoje com baile de escolha da Miss

O município de Entre Rios do Oeste completa 25 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira dia 18. Para comemorar o jubileu de prata a administração em parceria com a Associação Comercial e Empresarial local, a Acier, promove as festividades a partir desta sexta-feira (15).

O baile com a escolha da miss abrirá a programação festiva, que segue até o domingo, dia 17.

A abertura oficial da feira e também do café colonial está marcada para às 18h30. Às 20h acontece o início do rodeio, que tem entrada gratuita nos três dias do evento. E às 21h30 começa o desfile que elegerá a mais nova representante da beleza máxima entrerriense.

Cássia Maísa Hertel Otto, Daiana Aparecida Kist, Gislaine Martins Ristow, Larissa Isabel Schaefer, Marilaine Martinhak Herrmann, Natalia Wurfel Balles e Rafaela Altenhofen, concorrem ao título. Logo após o desfile haverá baile com a banda Detroit.

No sábado a atração principal fica por conta do show nacional com a dupla Jads e Jadson, com entrada gratuita.

No domingo o destaque é por conta da gastronomia local com o XV Festival Nacional da Carne Suína e 4º Concurso da Copa Suína.

Além desta programação, os festejos continuam com apresentações culturais, exposição da indústria e comércio, e rodeio durante os três dias do evento, tudo com entrada franca.

O prefeito Jones Heiden, fala sobre a expectativa do evento. ÁUDIO 01

Fonte: Geovani Canabarro

Cidades relacionadas