Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (15/06/2018)

Horóscopo do  dia (15/06/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Bom dia para fazer reforma em casa. Pode ser que tenha que se esforçar para dividir seu tempo entre a família e a carreira, mas vai conseguir equilibrar tudo. A dois, cuidado com a possessividade.

Touro 21 abr - 20 mai

Para manter a paz em casa, talvez tenha que ceder em algumas coisas. Aproveite o momento para fazer novos contatos no trabalho. Com o par, procure sair da mesmice.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mal-entendido ou perda de informações pode trazer dor de cabeça no trabalho, portanto, redobre a atenção. Um lance recente ou um flerte talvez não corra da maneira que imaginou.

Câncer 21 jun - 21 jul

Talvez seja preciso cautela para não perder dinheiro investindo em um sonho impossível. Bom momento para iniciar um curso ou se dedicar aos estudos. Será fácil atrair quem deseja.

Leão 22 jul - 22 ago

É melhor agir nos bastidores e evitar atritos com o chefe. Se está a fim de alguém, mantenha o seu alvo em segredo por enquanto. A dois, que tal ousar e realizar uma fantasia com a sua cara-metade?

Virgem 23 ago - 22 set

Com muitas ideias, você pode conquistar mais do que espera. Se pensa em firmar parceria com amigo, o astral não poderia ser mais favorável. Romance à distância pode passar por dificuldades.

Libra 23 set - 22 out

Será preciso trabalho duro e muito esforço para alcançar suas metas, mas você pode chegar lá antes do que imagina. Pegue leve para não se desentender com os amigos ou brigar com quem ama.

Escorpião 23 out - 21 nov

Talvez seja preciso redobrar o esforço no trabalho e fazer algumas concessões para se entender com os colegas. Com bom humor, você pode conhecer um novo amor em um programa diferente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

No trabalho, excesso de confiança pode trazer problemas, por isso, evite prometer mais do que consegue entregar. O desejo tem tudo para temperar a vida a dois e a paquera.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Embora você tenha facilidade para se entender com os outros, exigir que tudo seja feito do seu jeito pode trazer dor de cabeça. O romance pode passar por altos e baixos. Deixe as discussões para trás.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode encontrar boas oportunidades de ganhar mais. Aproveite para causar uma boa impressão na chefia. Não deixe que a família se intrometa demais na sua vida amorosa.

Peixes 20 fev - 20 mar

É hora de redobrar os esforços para dar conta do serviço. Preste atenção ao lidar com documentos ou trocar informações com os colegas. Tudo deve correr às mil maravilhas na vida conjugal.

Fonte: João Bidu