Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (16/06/2018)

Horóscopo do  dia (16/06/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Pode viver momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que ama. A Lua entra em seu paraíso astral e traz mais leveza ao sábado. Esbanjando charme, você vai seduzir quem deseja.

Touro 21 abr - 20 mai

A companhia da família será bem-vinda neste sábado e você pode encontrar um porto seguro em casa. Aproveite para relaxar. Você e o seu amor podem se tornar mais unidos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O seu signo é comunicativo por natureza e hoje isso fica ainda mais evidente! Aproveite o astral favorável para circular por aí e conhecer gente nova. A dois, astral leve.

Câncer 21 jun - 21 jul

Bom dia para programar os próximos gastos e até ir atrás de uma grana extra, se estiver precisando. O desejo de encontrar mais estabilidade deve crescer na vida amorosa.

Leão 22 jul - 22 ago

Bom dia para programar os próximos gastos e até ir atrás de uma grana extra, se estiver precisando. O desejo de encontrar mais estabilidade deve crescer na vida amorosa.

Virgem 23 ago - 22 set

Neste sábado, a sua sensibilidade ganha destaque e você pode descobrir mais do que imagina se seguir sua intuição. Cuide melhor da saúde. Caso escondido pode esquentar!

Libra 23 set - 22 out

Na companhia da turma, você tem tudo para curtir momentos divertidos e animados. Você vai se sentir bem se puder ajudar em uma causa social. No romance, os pontos em comum devem se destacar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Na vida social você tem tudo para se destacar por onde passa. Para se entender melhor com a família, tente ceder em algumas coisas. O excesso de críticas pode pesar no romance.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas. O seu lado exagerado pode vir à tona, por isso, redobre a atenção com a saúde. Há sinal de animação com o par.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se for lidar com dinheiro, evite qualquer coisa que pareça arriscada, já que pode ter prejuízo. Embora a atração física tenha tudo para esquentar a vida íntima, uma briga não está descartada.

Aquário 21 jan - 19 fev

Bom dia para se aproximar das pessoas queridas, reforçar laços com amigos e deixar a solidão bem longe. Na vida amorosa, os astros avisam para redobrar atenção com o excesso de apego.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai encarar as tarefas que ficaram pendentes com boa vontade. A saúde pode precisar de alguns cuidados extras. Se anda de olho em colega, talvez enfrente alguns imprevistos na paquera.

Fonte: João Bidu