Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 150 empresas confirmam presença no AveSui 2018

O evento reúne as principais empresas da cadeia produtiva de aves e suínos do Brasil e da América Latina

  • 16/06/2018
  • Foto(s): Gessulli
Mais de 150 empresas confirmam presença no AveSui 2018

Faltando menos de dois meses para a AveSui 2018, em torno de 150 empresas já confirmaram presença no evento que é um dos maiores pontos de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina. Nos últimos dias, nomes como Boehringer, Friella, ITS Agro, Carlos Becker e Jazeerat Al Yaqut, da Jordânia, garantiram espaço na feira. Restam poucos stands disponíveis aos participantes, que ainda terão à disposição o Auditório de Inovações voltado à apresentação de lançamentos. A AveSui 2018 acontece nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, em Medianeira.

A parceria entre as empresas do setor será apresentada aos participantes da AveSui 2018.

O evento reúne as principais empresas da cadeia produtiva de aves e suínos do Brasil e da América Latina. Para a região Oeste do Paraná, considerada de alta produtividade e tecnologia, o evento vai mostrar o potencial produtivo e econômico de uma região que se destaca cada vez mais, principalmente com a presença de fortes cooperativas que atuam no setor industrial e processamento de carnes.

Um dos pontos altos desta edição da será a noite de  entrega do  III Prêmio Quem é Quem 2018 – Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos, que ocorrerá  em 1º de agosto.

O evento busca valorizar o Sistema Cooperativista, com entrega do Prêmio por melhor desempenho em 10 Categorias: Econômico-Financeiro, Social, Ambiental, Sustentabilidade, Área Técnica, Gestor de Agroindústria, Melhor Cooperado, Mulher Cooperada, Inovação e Varejo.

Anderson Oliveira, Assessor da Gessulli, empresa que organiza o evento, conta como será o AveSui 2018.

Fonte: João Hermes