Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

VÍDEO: Píton gigante engole mulher inteira em aldeia

Vídeos postados em alguns sites mostram aldeões cortando a carcaça da cobra para revelar o corpo da mulher

VÍDEO: Píton gigante engole mulher inteira em aldeia

Uma píton de sete metros de comprimento matou e engoliu uma mulher na região central da Indonésia. De acordo com Faris, chefe da aldeia, a vítima, Wa Tiba, de 54 anos, havia desaparecido enquanto fazia jardinagem em uma horta perto de uma aldeia na ilha de Muna, na noite de quinta-feira (14).

Na sexta-feira, a família da mulher foi procurá-la no jardim, mas encontrou apenas seus pertences, incluindo sandálias e uma lanterna. A família e os aldeões iniciaram uma busca e encontraram uma cobra com a barriga inchada a cerca de 50 metros de onde os pertences foram encontrados.

Os aldeões mataram a cobra e levaram-na para a aldeia. "Quando abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas", disse Faris. "Ela foi engolida pela cabeça."

Cobras dessa espécie estão espalhadas pela Indonésia e em outras partes do Sudeste Asiático, o animal agarra suas presas com dezenas de dentes curvos e afiados e então o espremem até a morte antes de engoli-lo inteiro.

Relatos de humanos sendo mortos por cobras píton são extremamente raros. Na natureza eles são conhecidos por comer macacos, porcos e outros mamíferos.

Vídeos postados em alguns sites mostram aldeões cortando a carcaça da cobra para revelar o corpo da mulher. Veja: 

 

Fonte: ultimosegundo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Categorias relacionadas