Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel reativa Comitê Intersetorial para controle da Dengue

  • 18/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
São Miguel reativa Comitê Intersetorial para controle da Dengue

O Comitê Intersetorial para controle da Dengue de São Miguel do Iguaçu realizou uma reunião na manhã da última sexta-feira (15) sobre assuntos referentes à dengue, escorpiões e também a leishmaniose.

A reunião contou com a participação dos novos membros do Comitê, sendo representantes de todos os setores administrativos do Governo Municipal.

De acordo com a Diretora da Vigilância Sanitária e Epidemiologia, Priscila Dorigon, o Comitê está sendo reativado para realizar ações de prevenção no município. “Vamos abordar agora assuntos também a respeito de escorpiões e leishmaniose, não somente a dengue. Estamos em um município próximo à fronteira e temos que trabalhar essas questões para que não tenhamos epidemia, com relação aos outros municípios da nossa região, São Miguel segue com os índices normalizados e está à frente em questão de prevenção”, salienta Priscila.

Com o Comitê reativado, os membros irão realizar nos próximos dias estratégias e apresentá-las aos secretários municipais para colocar em prática no município.

Fonte: Assessoria