Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem mata a mulher, tenta simular suicídio e chora sobre o corpo no interior do Paraná

A vítima conseguiu ligar para seu pai e pedir socorro, mas quando ele chegou ao local, ela já estava morta

  • 18/06/2018
  • Foto(s): Atento a Rede
  • Policial
Homem mata a mulher, tenta simular suicídio e chora sobre o corpo no interior do Paraná

Uma jovem de 21 anos foi vítima de feminicídio na tarde de domingo (17), em Imbaú. Bianca Melo Matias foi asfixiada até a morte pelo marido, que de acordo com a polícia, ainda tentou mudar a cena do crime para forjar um suicídio.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome revelado, afirmou que “o casal teve um desentendimento que teria acabado em agressão. Eles teriam brigado e a vítima teria partido para cima dele com uma faca. O homem disse que estava com o filho de 1 ano e dois meses no colo, e que a criança foi atingida pela faca”.

Depois disso, ele enforcou a mulher e tentou manipular a cena do crime.

A Polícia Militar foi acionada e o marido, num primeiro momento, disse que “encontrou a mulher morta no sofá, que ela teria cometido suicídio”.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e constataram que havia algo que não batia na cena do crime, e então, o homem confessou o assassinato da mulher. Ele foi autuado por crime de feminicídio. Uma faca que teria sido usada na suposta briga entre o casal foi apreendida. A criança que apresentava ferimento superficial no pescoço foi encaminhada para exames. 

Durante a discussão do casal, a vítima conseguiu ligar para seu pai e pedir socorro, mas quando ele chegou ao local, para ajudar a filha, ela já estava morta. 

Fonte: Rede Massa