Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (19/06/2018)

Horóscopo do  dia (19/06/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Bom dia para cuidar do corpo, mudar alguns hábitos e investir em uma rotina mais saudável. Se ainda não esqueceu um amor do passado, há chance de reatar esse relacionamento.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje, você pode se dar melhor se trabalha com algo que exige criatividade ou habilidade para lidar com pessoas. Bom dia para conhecer gente nova. Paixão à primeira vista não está descartada.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Se está em busca de um emprego, alguém de casa pode dar uma força. Há sinal de boas novas nas finanças. Programa caseiro pode ser a melhor pedida para fortalecer os laços com quem ama.

Câncer 21 jun - 21 jul

Terá habilidade para se expressar, o que pode favorecer quem trabalha com o público ou atende clientes. Em um encontro ao acaso, você pode cair de amores por alguém rapidinho.

Leão 22 jul - 22 ago

Você tem tudo para se dar bem nas finanças. Bom momento para comprar a casa própria. Caso escondido com alguém que já fez parte do seu passado pode parecer irresistível.

Virgem 23 ago - 22 set

Bom momento para correr atrás dos seus interesses, seja na vida profissional ou pessoal. Será mais fácil organizar seus objetivos. Você e o seu amor podem descobrir mais coisas em comum.

Libra 23 set - 22 out

Agir nos bastidores traz bons resultados: prepare o terreno para colher os frutos mais tarde! Se surgir oportunidade de ganhar dinheiro, siga sua intuição. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com tantas ideias e tantos sonhos, pode ser um bom momento para sair da sua zona de conforto e se arriscar um pouco mais. Passeio pode trazer novas oportunidades de conquista.

Sagitário 22 nov - 21 dez

No serviço, mostre seu lado ambicioso e corra atrás do reconhecimento que merece. Se está disputando uma promoção, tem tudo para se dar bem! A paixão traz novo fôlego para a vida a dois.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

 Investir no conhecimento pode ser a melhor maneira de conquistar uma vida melhor. Bom dia para planejar viagem. Se tem compromisso, deixe a rotina de lado e surpreenda o seu amor.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se anda pensando em trocar de emprego ou mudar de área, suas chances de sucesso serão maiores hoje. Pode descobrir um segredo sem querer. O desejo vai animar o romance.

Peixes 20 fev - 20 mar

Agir em equipe será mais produtivo no trabalho. Deixe o egoísmo e o isolamento de lado, tanto na vida profissional quanto na pessoal. No amor, o desejo de assumir compromisso deve crescer.

Fonte: João Bidu