Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresários cobram mais presença policial nas ruas de Medianeira

Preocupação dos empresários é com relação ao crescente número de roubos, arrombamentos e assaltos ocorridos nos últimos dias

  • 20/06/2018
  • Foto(s): João Hermes
Empresários cobram mais presença policial nas ruas de Medianeira

Empresários de Medianeira voltaram a se reunir na manhã desta quarta-feira (20), desta vez no auditório da ACIME - Associação Empresarial de Medianeira, com lideranças da comunidade, dirigentes da Acime, Conseg, empresários e autoridades do setor de segurança pública do Município. A pauta tratou da preocupação dos empresários com relação ao crescente número de roubos, arrombamentos e assaltos ocorridos nos últimos dias, sendo que num dos casos, uma empresária perdeu 80% do estoque de sua loja.

Os empresários cobraram maior presença policial nas ruas, viaturas e policiais, principalmente durante a madrugada, horário preferido dos marginais para arrombas as empresas.

O Comandante da 2ª Cia da PM de Medianeira, Capitão Damião dos Santos, assumiu o compromisso de reforçar o trabalho dos PMs, dentro da medida do possível, e anunciou uma atividade reforçada até o dia 29 com a ROTAM.

CAPITÃO DAMIÃO

Para o Delegado de Polícia Civil, Dr. Denis Merino, a presença de um grande número de pessoas no encontro, reforça e cobra ainda mais o trabalho dos órgãos de segurança pública, que por sua vez tomam conhecimento dos anseios da sociedade.

DR. DENIS MERINO

Vilmar Alberton, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Medianeira (Conseg), disse que foi um bom encontro, fortalece o Conselho em suas ações e tem muito a ganhar com isso.

VILMAR ALBERTON

Fonte: João Hermes