Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inscrições abertas para o 6º Circuito Regional de Cicloturismo

  • 20/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
Inscrições abertas para o 6º Circuito Regional de Cicloturismo

No dia 15 de julho, Santa Terezinha de Itaipu te espera na 5 etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo, evento promovido pela Adetur, juntamente com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, que conta ainda, com apoio da prefeitura municipal e Associação de Ciclistas de Santa Terezinha - STI Bikers.

Para esta etapa do Cicloturismo foram preparados dois percursos, sendo um de 25 quilômetros e outro de 43 quilômetros. Durante o trajeto, um dos atrativos visitados será a Fazenda Vó Zequinha. Para não perder este e outros atrativos, os participantes devem estar atentos aos horários. Às 6h30 será realizada a confirmação das inscrições e servido o café da manhã. Às 8h15 terá início a concentração dos ciclistas. Às 8h30 será dada a largada para o 6º Circuito Regional de Cicloturismo, com saída do Pesque Floresta localizado na BR 277, km 712. Às 12h será servido almoço. E em seguida, haverá sorteio de brindes.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é atrair cada vez mais adeptos do ciclismo de vários lugares, a fim de que, conheçam os atrativos da cidade sede.

Inscrições abertas

As inscrições para participar de mais uma etapa do Cicloturismo encontram-se abertas a partir de hoje (20), podendo ser realizadas no site da Adetur (www.adeturcataratasecaminhos.org.br) ou no dia do evento. O valor antecipado é de R$ 65,00 e R$ 90,00 no dia. Os participantes receberão kit café da manhã, carro de apoio, água e frutas, além de seguro contra acidentes e almoço.

Fonte: Assessoria