Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Aliança reinaugura agência em Guaíra

A agência passou por reforma e ampliação

  • 20/06/2018
  • Foto(s): Enio Manoel
Sicredi Aliança reinaugura agência em Guaíra

Destacando a sua nova identidade visual, nesta quarta-feira(20) a Sicredi reinaugurou a agência de Guaíra.


Dezenas de pessoas e autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas: o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, o vice prefeito Valberto Paixão (Beto da Salamanca), o gerente da agência Sicred de Guaíra, Dilvane de Moura e demais lideranças locais e regionais.


A agência, que conta hoje com mais de 3.000 associados, passou por reforma e ampliação no intuito de oferecer melhor atendimento aos associados.

O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP,  destacou a nova marca da cooperativa, lembrando que, oferecer uma agência mais convidativa é merecimento dos associados. Para Freitag, a agência de Guaíra cresce rapidamente e a expectativa é de que em breve o município tenha que abrir uma segunda unidade. (áudio abaixo)

A cooperativa Sicredi Aliança PR/SP possui atuação no oeste do Paraná e no norte de São Paulo, está presente em 15 municípios com 18 agências e mais de 42 mil associados.

O modelo de gestão Sicredi valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados e no Distrito Federal, com 1.500 agências, oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Fonte: Enio Manoel