Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (23/06/2018)

Horóscopo do  dia (23/06/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Se receber conselhos de um parente mais velho, veja o que pode ser aplicado em sua vida. Não deixe que segredos estremeçam uma amizade. Pode pintar briga no namoro.

Touro 21 abr - 20 mai

Bom dia para encontrar amigos e colocar o papo em dia. Deixe as críticas de lado com a família para manter a paz em casa. Se está só, circule por aí e dê uma chance ao destino!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Talvez você precise adiar a diversão para cuidar de algumas tarefas. Pode até de conseguir uma grana extra, mas mantenha isso em segredo. Interesse em colega pode ser correspondido.

Câncer 21 jun - 21 jul

O dia será de boas energias! Aproveite para ficar ao lado dos amigos. Melhor manter a cautela com a sua grana. Se pintar briga no romance, aposte no romantismo para fazer as pazes.

Leão 22 jul - 22 ago

Se surgir o desejo de se isolar, aproveite para ficar no seu canto e relaxar um pouco. Bom dia para se reaproximar de alguém e tentar reatar a relação. A proximidade com seu par vai crescer.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode passar momentos animados na companhia dos amigos. Não deixe uma fofoca ou um boato abalar o seu humor. Alguém que você acabou de conhecer pode ganhar o seu coração.

Libra 23 set - 22 out

Podem surgir boas chances de encher o bolso. Não deixe uma ótima oportunidade escapar, mesmo que tenha que adiar o lazer e se concentrar no trabalho. Com quem ama, evite o ciúme.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hoje, vai sobrar energia para se divertir e curtir o dia de folga. Mas é melhor usar a diplomacia se quiser manter a paz com a família. Se está de olho em alguém, não esconda seu interesse.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu lado intuitivo vai se destacar. Bom momento para se aprofundar em qualquer assunto que despertar seu interesse. Pode ser difícil resistir à tentação de se aproximar de alguém comprometido.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O dia começa animado. Ainda assim, se anda se desentendendo com alguém, essa relação pode se romper. Aposte no diálogo para resolver qualquer atrito. A vida conjugal ganha mais proteção.

Aquário 21 jan - 19 fev

Aproveite o dia para cuidar do corpo -- caminhada, exercícios físicos ou uma dieta equilibrada são atitudes que podem fazer uma grande diferença. Na paquera, seu jeito exigente pode atrapalhar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Planos para uma viagem ou um passeio devem levantar o astral neste sábado. Só tenha cautela com exageros, que podem se refletir na sua saúde, ok? Seu charme vai movimentar a conquista!

Fonte: João Bidu