Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estudantes devem fazer recadastramento do Transporte Universitário em Missal

Já está disponível o recadastramento para o 2º semestre no site da Prefeitura

  • 08/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Estudantes devem fazer recadastramento do Transporte Universitário em Missal

Já está disponível o recadastramento para o 2º semestre de 2018 aos Estudantes Universitários de Missal. O procedimento para o recadastro deve ser feito on-line pelo site da Prefeitura de Missal. É importante lembrar que todos os acadêmicos precisam, obrigatoriamente, proceder o recadastro para que tenham direito a utilização do transporte que é disponibilizado gratuitamente pelo município.

 

Para realizar o recadastramento é preciso o preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal. Acesse www.missal.pr.gov.br, clique no menu Transporte Universitário, em seguida clique em Novo Cadastro. Serão necessários:

 

- Dados pessoais;

- Anexar foto para documento (busto);

- Cópia em PDF de comprovante de matrícula da instituição de ensino que irá frequentar;

- Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunhas com firma reconhecida em cartório (modelo do comprovante para ver site da prefeitura – aba cadastro do universitário).

 

Após cumprido o recadastramento no Site da Prefeitura Municipal, o universitário com sua documentação original deverá se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Casa da Cultura), no Departamento de Transporte Escolar, para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte, onde será emitido a carteira de identificação do universitário.

 

A entrega das carteirinhas na secretaria de Educação será a partir do dia 23 de julho de 2018. Não será beneficiado o aluno que não cumprir com essas exigências. Qualquer dúvida, o estudante pode procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no setor de Transporte Escolar, ou entrar em contato pelo fone (45)3244-2082.

Fonte: Assessoria