Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Revelando Talentos terá diversas apresentações em Missal

O evento será no dia 13 de julho e faz parte da programação dos 55 anos de Fundação

  • 11/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Revelando Talentos terá diversas apresentações em Missal

A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está organizando mais um Revelando Talentos, uma noite Cultural que tem por objetivo apresentar uma amostra do que é desenvolvido com os alunos do Departamento de Cultura. O evento será na sexta-feira, dia 13 de julho, a partir das 19h no Centro de Eventos de Missal e faz parte da programação dos 55 anos de Fundação.

Logo na entrada do Centro de Eventos, o público poderá apreciar diversas obras de arte. Haverá exposição de telas produzidas pelos alunos do Departamento de Cultura na oficina de pintura em tela. A Fanfarra Municipal, que normalmente se apresenta em momentos cívicos, preparou uma apresentação, para o evento. Além disso, haverá apresentações tradicionalistas coordenados pelo CTG Porteira Nova. Os alunos do Projeto Viola Lindeira ainda farão algumas apresentações.

Além de todas essas apresentações, a Cia Municipal de Dança, preparou um Espetáculo de Dança, que todos os anos envolve todos os alunos, desde os mais pequeninos, até o avançado. A Apresentação gira em torno do Mágico de OZ, um filme estadunidense, mas que vai contar com adaptações próprias. O Espetáculo “OZ, Mágico e Poderoso”, promete encantar o público que vai prestigiar o Revelando Talentos no Centro de Eventos de Missal.

Fonte: Assessoria