Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Explosivos são detonados e bate grade apreende celulares na cadeia de São Miguel

Delegado Francisco Sampaio fala sobre as duas situações

  • 11/07/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Explosivos são detonados e bate grade apreende celulares na cadeia de São Miguel

No início da manhã desta quarta-feira, 11, policiais militares do Esquadrão Antibombas de Curitiba estiveram em São Miguel do Iguaçu, onde detonaram parte dos explosivos que foram apreendidos na noite de terça-feira, 10, no interior do município.

Foi explodida a parte dos detonadores e apreendidos os materiais explosivos que foram encaminhados para a capital do estado, onde passarão por perícia. Ao total foi localizado 1,530kg de emulsão de explosivos.

Ainda durante a manhã, o Delegado Francisco Sampaio, responsável pela comarca, concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre os trabalhos de investigação sobre o caso.

Segundo ele, quatro suspeitos foram presos na oportunidade e todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha que cometeu furtos com arrombamentos nos últimos dias no município.

Durante a coletiva, o delegado falou ainda sobre um bate grade que foi realizada durante a manhã e apreendeu oito aparelhos de telefones celulares, carregadores e uma pequena porção de maconha dentro da cadeia.

Segundo ele, a operação, que contou com apoio da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira, foi realizada após uma denúncia informar que um dos presos estaria ameaçando outra pessoa.

Acompanhe a coletiva:

Fonte: Gerson Kaiser

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533