Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de secretário de Assis Chateaubriand

Gilvane Banzanella Lulu foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

  • 11/07/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de secretário de Assis Chateaubriand

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand concluiu o inquérito sobre a morte do secretário de Esportes do município, Elder Franzoi Coutinho, de 29 anos. Ele morreu na última quinta-feira (5) ao ser atropelado por uma caminhonete no momento em que chegava ao trabalho, no ginásio Tancredo Neves.

De acordo com o delegado Tiago da Silva Teixeira, o motorista da caminhonete, Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos, foi indiciado por homicídio qualificado contra Elder e tentativa de homicídio contra uma das crianças que também foi atingida pelo veículo.

Outras duas crianças também foram atropeladas, mas as famílias optaram por não representar contra o suspeito. 

A motivação do crime foi por ciúmes, segundo a Polícia Civil. Em depoimento, a mulher de Gilvane confirmou que teve um relacionamento extraconjugal com o secretário. O homem descobriu a traição após ver mensagens no celular da mulher, trocadas por uma rede social com Elder.

Gilvane foi preso em flagrante no dia do crime. Posteriormente, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva. Inicialmente, ele alegou ter perdido o controle da direção e causado o acidente. No entanto, durante depoimento, ele permaneceu calado e não apresentou esta versão.

Fonte: Catve