Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Manifestação pede mais segurança em Medianeira

  • 13/07/2018
  • Foto(s): João Hermes
Manifestação pede mais segurança em Medianeira

No final da tarde desta sexta-feira (13), um movimento silencioso partiu da praça central da cidade e percorreu trecho da Av Brasília, no centro de Medianeira, clamando por mais segurança. Cerca de mil pessoas estavam na manifestação, vestindo a cor preta, como forma de luto e com cartazes fazendo cada uma reivindicação comum à todos. Eram, em sua maioria, mulheres, empresárias e suas famílias, funcionários de empresas, que estão acompanhando com muita apreensão, o aumento considerável de casos de arrombamentos, assaltos, roubos e furtos que vem acontecendo quase que diariamente nas lojas da cidade.

Esperando que as autoridades tomem providência, o pedido principal é pelo aumento do efetivo da Polícia Militar, mais viaturas e patrulha nas madrugadas, momento em que o larápios aproveitam para arrombar estabelecimentos comerciais.

Alexandra Penso, Gestora de Negócios da Câmara da Mulher Empreendedora de Medianeira, esteve à frente da manifestação e destacou o objetivo da manifestação e o que esperam a partir disso.

 

Fonte: João Hermes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533