Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (14/07/2018)

Horóscopo do  dia (14/07/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Termine qualquer coisa que estava pendente, seja no trabalho ou em casa. Depois, a diversão dá o tom. Pode ter sorte em jogo, aposta ou sorteio. Atraente e irresistível, você vai se tornar o centro das atenções na paquera.

Touro 21 abr - 20 mai

Curtir a companhia da família pode ser a melhor pedida neste final de semana. Os astros enviam excelentes energias para uma viagem de lazer. Sair da rotina traz mais brilho e animação ao romance.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Vai sobrar disposição para jogar fora o que não usa mais ou iniciar reforma no lar. Se tiver planos para uma viagem, cuide dos detalhes para evitar dor de cabeça. Assuntos do dia a dia podem desgastar o romance.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se está precisando de dinheiro, reveja os gastos e corte tudo o que for supérfluo. Encontro com os amigos ou pessoas queridas tem tudo para levantar seu astral. O ciúme pode ser um grande obstáculo na vida amorosa.

Leão 22 jul - 22 ago

Há boas chances de conseguir uma grana extra. Reserve um tempinho para curtir seus passatempos preferidos. Sua personalidade forte está em destaque, mas não deixe que isso provoque atritos com a pessoa amada.

Virgem 23 ago - 22 set

Bom dia para desacelerar um pouco e recarregar as energias em casa. Tenha cuidado com fofocas: pode ser alvo de pessoas maliciosas se falar mais do que deve. Se está vivendo um lance proibido, redobre os cuidados.

Libra 23 set - 22 out

Hoje, você pode curtir passar um tempinho no seu canto, repondo as energias e descansando. Seu lado altruísta está em destaque e você vai estender a mão a quem precisar de ajuda. Pode enfrentar rivalidade no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai sonhar alto e pode se dedicar ao trabalho só para causar boa impressão. Só não exija demais dos outros nem de si. Muito carinho com quem ama. Se busca um novo amor, os amigos podem apresentar alguém.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você vai se importar mais com a aparência, por isso, o astral é favorável para fazer algumas compras e renovar o visual. Aposte no bom humor e na criatividade para animar os momentos a dois!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua intuição está afiada e pode ajudar se precisa tomar uma decisão importante, inclusive na hora de lidar com dinheiro. Pode ter atrito sério nas amizades. O desejo incendeia a vida amorosa!

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai fazer o possível para fugir da solidão, porém, se quiser manter a harmonia não fique impondo a sua opinião aos outros. Se está vivendo um romance escondido, essa relação tem tudo para ficar mais ardente!

Peixes 20 fev - 20 mar

O astral é favorável para colocar suas coisas em ordem e terminar qualquer tarefa que estava pendente. Só não exagere, pois excesso de preocupação pode comprometer sua saúde. Sair com a turma vai animar o romance.

Fonte: João Bidu