Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente de carro mata adolescente e deixa outros quatro feridos graves

Acidente de carro mata adolescente e deixa outros quatro feridos graves

Uma adolescente de 16 anos morreu em um acidente de carro na Avenida Vereador Toaldo Túlio, no bairro São Brás, em Curitiba, por volta das 3h30 deste sábado (14).

Uma adolescente de 14 anos e três jovens, de 20, 23 e 25 anos, que estavam mesmo veículo, ficaram gravemente feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu o carro contra uma árvore. A adolescente morreu na hora.

Ao todo, cinco ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), um caminhão dos bombeiros e outros dois carros de apoio participaram do atendimento.

Durante o socorro, os bombeiros tiveram dificuldades para retirar uma das vítimas feridas porque ela ficou com o pé preso nas ferragens, entre o assoalho e a lataria.

De acordo com uma das equipes dos bombeiros, os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança no momento da batida.

Além dos ferimentos, os feridos apresentaram sinais de confusão, que podem ser causados pelo trauma da batida ou, ainda, por embriaguez. Conforme o Corpo de Bombeiros, porém, não foram encontradas latinhas ou garrafas de bebida no interior do carro.

Os três jovens feridos foram levados para o Hospital do Trabalhador e para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Já a adolescente, para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O corpo da adolescente de 16 anos que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o carro envolvido no acidente foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), no bairro Tarumã.

Fonte: g1