Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Índio do Oeste abre três, mas não resiste e cede empate para o Cascavel

Índio do Oeste abre três, mas não resiste e cede empate para o Cascavel

O Índio do Oeste chegou abrir 3 a 1 de vantagem diante do Cascavel, mas não resistiu e acabou cedendo o empate de 3 a 3. Na noite deste sábado (14) na casa da serpente, o time de Matelândia somou um ponto importante pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

Apesar de pontuar fora de casa o Aymoré continua estacionado na 9ª colocação com 17 pontos, fora do Grupo dos oito primeiros (G-8), que se classificam para as quartas de final. O Cascavel é o 6º com 25 pontos.

Os visitantes chegaram a sentir o gostinho da vitória, com o pivô Jaison abrindo o placar. A Serpente respondeu com Adeirton empatando o duelo. Ainda no primeiro tempo o Índio ampliou com o também pivô Levi fazendo 2 a 1.

Na etapa final Sidney ampliou para o Aymoré proporcionando uma boa vantagem e chance de voltar para Matelândia com três pontos depois de uma sequência de três derrotas.


Mas o experiente Issamu apareceu para salvar o Cascavel marcando duas vezes, sendo o gol da igualdade anotado com o goleiro linha, dando números finais ao jogo.

 

Fonte: Alessandro kunhaski