Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher que se encaminhava para seu chá de panela morre em acidente na BR 163

Daniella Kotinski se casaria nos próximos meses

Mulher que se encaminhava para seu chá de panela morre em acidente na BR 163

Uma mulher morreu e outros dois passageiros ficaram feridos em uma grave batida entre um caminhão e um automóvel, na BR 163, no quilômetro 203, quase na alça de acesso a BR 277, no Contorno Oeste, na tarde deste sábado (21), em Cascavel. 

Duas ambulâncias e dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender às vítimas que ficaram presas às ferragens. A vítima fatal, a condutora do veículo, teve morte instantânea. 

O acidente aconteceu quando o caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária, desviu de um veículo Escort e bateu de frente com o veículo Citroën C4 Pallas. São apuradas as causas reais do acidente. 

No carro seguiam pai, mãe e filha e são moradores do município de Guaraciaba, Santa Catarina. A família tinha como destino a cidade de Toledo, onde preparavam um chá de panela para a mulher que morreu no acidente e se casaria nos próximos meses. 

O socorristas atenderam João Kotink Sobrinho de 61 anos, que teve contusão em crânio, tórax e nariz. O idoso foi levado ao Hospital São Lucas para avaliação médica. Fátima da Silva Kotinki de 57 anos teve graves ferimentos pelo corpo e foi levada a unidade hospitalar. 

O corpo da da vítima identificada como Daniella Kotinski, de 36 anos, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Fonte: Catve