Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1º Fórum Intermunicipal de Educação acontece nos dias 25 e 26 de julho

O evento é voltado para todos os profissionais de educação da rede municipal e estadual de ensino

  • 23/07/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
1º Fórum Intermunicipal de Educação acontece nos dias 25 e 26 de julho

Para que todo educador tenha em mente a importância de propiciar ao seu aluno um ambiente que priorize e estimule o respeito à diversidade, ajudando a formar cidadãos mais educados e respeitosos, despertando o espírito de coletividade, o município de Guaíra estará promovendo o 1º Fórum Intermunicipal de Educação, que abordará o tema "A escola de portas abertas para a Diversidade".

O evento é voltado para todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino e também para os profissionais do estado e dos municípios da região. Estagiários e estudantes também poderão participar.

O Fórum contará com a presença de um dos ícones mais importantes e respeitados no meio educacional na atualidade, o professor Dr. Cesar Nunes. A secretária Municipal de Educação de Guaíra, Franciele Danelon, nos dá mais detalhes sobre o evento que acontecerá essa semana, nos dias 25 e 26 de julho.(áudio abaixo)

As inscrições para o Fórum podem ser realizadas pelo site www.guaira.pr.gov.br.


A secretaria de Educação também solicita que todos que participarem do evento, contribuam, se possível, com a doação de brinquedos. A arrecadação é para uma ação futura com crianças carentes da comunidade.

Fonte: Enio Manoel