Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira ganha nova Prefeitura

  • 25/07/2018
  • Foto(s): Tanner
Medianeira ganha nova Prefeitura

Comemorando seus 58 anos de emancipação político-administrativa, a administração de Medianeira inaugurou oficialmente na manhã desta quarta-feira (25), o prédio da nova prefeitura, denominado de Paço Municipal José Della Páscoa e também o Parque 25 de Julho, uma moderna praça numa área de 34 mil metros quadrados.

A cerimônia aconteceu no auditório da nova Prefeitura e contou com a presença de várias autoridades, lideradas pelo prefeito Ricardo Endrigo, seu vice, José Vani Grassie, com a presença de Vereadores, Secretários Municipais, entidades,  Associações e clubes de serviço. A benção das novas instalações foi feita pelo padre Dionísio Hülse, da Paróuia Nossa Senhora Medianeira.

A família do pioneiro José Della Pasqua, que também foi prefeito de Medianeira e hoje cede o nome ao novo Paço Municipal, se fez presente com a esposa (viúva), Nadir Maria França Della Páscoa. O auditório homenageia Ivo Endrigo, irmão do atual prefeito, fundador do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu e seu primeiro presidente. Após o cerimonial e pronunciamentos, aconteceu o descerramento da placa inaugural na presença das autoridades e convidados.

Fonte: João Hermes