Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Expo Rondon 2018 encerra com números positivos e entra para história como uma das maiores festas

Em uma avaliação preliminar, o prefeito de MCR, Marcio Rauber, revelou que esta foi uma das maiores festas da história do município.

  • 30/07/2018
  • Foto(s): Assessoria/ Jornal O Presente
Expo Rondon 2018 encerra com números positivos e entra para história como uma das maiores festas

A Expo Rondon 2018, que comemorou os 58 anos de Marechal Cândido Rondon, encerrou na noite de domingo (29) com show gospel da banda Anjo de Resgate e a final do rodeio.

Desde a quinta-feira (26) as atenções estavam voltadas para o Centro de Eventos Werner Wanderer e também para o Parque de Exposições Álvaro Dias, em Marechal Rondon. O evento iniciou com a apresentação da dupla Fernando e Sorocaba. Também se apresentaram Thaeme e Thiago e César Menotti e Fabiano. Todos os shows tiveram entrada gratuita, reunindo assim mais de 15 mil pessoas por noite.

A avaliação dos organizadores do evento é muito positiva em relação a exposição, shows, rodeio e também ao tradicional almoço do Boi no Rolete, em que 48 bois foram assados, sendo servidos para mais de 25 mil pessoas.

Marcio Rauber, prefeito de Rondon, destacou o sucesso do evento, em uma avaliação preliminar. Ele disse acreditar que esta foi uma das maiores festas do município, apesar do balanço não ser oficial. Rauber agradeceu a participação de todos os envolvidos e também o prestígio da população. 

A Expo Rondon recebeu no domingo a visita de várias autoridades, entre elas a governadora Cida Borghetti.

Cida concedeu entrevista coletiva, durante a sua passagem pelos estandes do evento, destacando algumas de suas ações administrativas e também quanto a sua pré-candidatura à reeleição.

Ao ser questionada se já existe um nome definido para compor a chapa e ser seu candidato à vice, Cida afirmou que ainda está havendo uma conversa com os partidos para a definição. ÁUDIO CIDA

O apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, o Ratinho, também marcou presença na Expo Rondon e chamou a atenção por onde passou durante o domingo.

Acompanhado de uma comitiva e lideranças políticas regionais, Ratinho passou pelo parque e concedeu entrevistas aos meios de comunicação e foi muito assediado pelos participantes da festa.

Esta foi a terceira vez que Ratinho participou da festa de aniversário de Marechal Rondon.

Fonte: Geovani Canabarro

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533