Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira sedia reunião do Distrito LD1 do Lions Internacional

Evento reunião clubes da metade sul do Paraná. Foi a primeira de quatro reuniões do atual gabinete

  • 30/07/2018
  • Foto(s): João Hermes
Medianeira sedia reunião do Distrito LD1 do Lions Internacional

Sob a presidência do Governador do Distrito LD-1, CL Luiz Fernando Torres Cardozo, mais de 150 leões e domadoras se fizeram presentes no encontro realizado sábado (28) em Medianeira, no auditório principal da UTFPR e que contou com auxílio na organização dos clubes locais, Medianeira e Medianeira Parque Iguaçu.

Entre os temas da pauta e apresentados aos clubes e diretores antecipadamente, constava a posse oficial dos membros do Gabinete para a Gestão 2018/2019; apresentação e apreciação pela assembléia de relatórios e pareceres técnicos da gestão anterior do Governador 2017/2018, Waldir Wessler; Homologação dos membros do Conselho Deliberativo; de Avaliação; e Comissão de Finanças e Auditoria.

Vários ex-Governadores (no meio Leonísticos chamados de PDG), também fizeram uso da palavra, cada um com sua representatividade dentro do Distrito LD-1. Em destaque a manifestação do PCC João Péricles Goulart  (que foi promotor de Justiça em Medianeira, hoje aposentado), Coordenador Campanha para Presidente do LCI, onde o Distrito Múltiplo LD (Região Sul do Brasil) está lançando o nome da CaL Rosane Teresinha Jahnke para o cargo de vice-presidente da Associação Internacional de Lions Clube.

Ao encerrar a reunião, o CL Governador Cardozo, em suas considerações finais, destacou o trabalho dos dois clubes de Leões de Medianeira na organização do evento, convidando à todos para participarem da 2ª Reunião do Conselho Distrital que será em Francisco Beltrão.

 

 

Fonte: João Hermes