Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Município de Missal está construindo pontes sobre o Rio Branco e Rio Guajuvira

  • 31/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Município de Missal está construindo pontes sobre o Rio Branco e Rio Guajuvira

A Administração de Missal, por intermédio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, está desenvolvendo diversas ações visando melhorar a trafegabilidade dos munícipes. Duas pontes de concreto estão sendo construídas no interior do município. Uma delas sobre o Rio Branco e outra sobre o Rio Guajuvira, ambas no distrito do Portão Ocoí. A primeira com investimento de R$50.622,56 e a segunda com investimento de R$38.874,83, recursos próprios do município.

 

Em dias de chuvas torrenciais, as pontes de madeira que existiam nesses locais eram constantemente danificadas e  era praticamente impossível algum carro transitar no local, justamente pelas pontes ficarem em um nível muito baixo. Com as obras, além de se tornarem mais resistentes, o nível delas foi aumentado, para que em dias de chuva, os veículos possam transitar normalmente.

 

O secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Transportes, Pedro Jucelino da Rosa (Joce) e o vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, estiveram na última sexta-feira, 27 de julho, acompanhando o andamento das obras. A ponte sobre o Rio Guajuvira fica na Comunidade Médio Rio Branco, Linha 18, já a ponte sobre o Rio Branco, fica na Fazenda Formiga.

Fonte: Assessoria