Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF inaugura posto para emissão de passaportes em Foz do Iguaçu

  • 31/07/2018
  • Foto(s): Catve
PF inaugura posto para emissão de passaportes em Foz do Iguaçu

A Polícia Federal inaugurou na tarde de terça-feira (31), novo Posto de Emissão de Passaportes e atendimentos a estrangeiros no Paraná, localizado no interior do Shopping Catuaí Palladium, na cidade de Foz do Iguaçu.

A unidade conta com três estações de atendimento, podendo ser ampliada para quatro conforme a demanda e está preparada para emitir cerca de 70 passaportes diários, do tipo comum e validade de 10 anos. O Posto funcionará das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira, ininterruptamente.

No local também serão realizados os atendimentos aos estrangeiros que necessitarem realizar seus trâmites legais no país.

A solicitação do documento de viagem tem início no cadastramento dos dados do interessado no sistema da PF pela internet, pagamento de guia GRU em agências do Banco do Brasil e agendamento para apresentação de documentação e identificação do requerente. A retirada do passaporte é realizada sem hora marcada, no mesmo posto onde foi feita a solicitação, após seis dias úteis. O procedimento é simples e pode ser realizado sem a ajuda de terceiros.

Fonte: Catve