Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Militarização dos Bombeiros e nova Companhia da PM

Efetivo aumentado

  • 08/08/2018
  • Foto(s): Assessoria
Militarização dos Bombeiros e nova Companhia da PM

Nova Companhia da Polícia Militar e militarização dos Bombeiros Comunitários são duas boas notícias na área de segurança pública em Santa Helena.

Nós, que geograficamente deveríamos ter o Batalhão de Fronteira, que por questões políticas foi levado para Marechal Cândido Rondon, vemos agora um incremento nos organismos policiais com a elevação de categoria da PM e dos bombeiros.

Tudo isso significa mais integrantes das corporações e oficiais que por certo deverão demandar moradia por aqui, comprarão nos supermercados, comerão nas lanchonetes e vestir-se-ão e as suas famílias, acredito, prestigiando o comércio local.

Fora o circulo virtuosos da economia que aquece um pouco, o que sempre ajuda, questões puramente de segurança e salvamento, terão maior eficácia.

Sempre há queixa de contingente e aumentando o pessoal, a redistribuição dos plantões, do giro pelos distritos, as batidas policiais ou blitz, tendem a ser periodicamente mais constantes.

Quanto aos bombeiros, com a militarização e a manutenção dos profissionais comunitários, há um adendo e tudo só pode melhorar em agilidade e presteza no atendimento dos sinistros.

De parabéns a todos os que se empenharam para viabilizar estas conquistas e os avessos à lei, que coloquem suas barbichas de molho, pois o cerco aperta um pouco mais.

Fonte: Elder Boff

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533