Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Por ordem judicial, 'Feirão do Brás' é cancelado em São Miguel do Iguaçu

  • 11/08/2018
  • Foto(s): Thiago Oliveira
Por ordem judicial,

O Feirão Itinerante do Brás, que estava previsto para acontecer neste fim de semana em São Miguel do Iguaçu, foi cancelado. O evento acontece em várias cidades do Brasil, onde lojistas montam barracas e vendem produtos direto de uma das ruas comerciais de São Paulo, a 25 de Março.

A Prefeitura de São Miguel havia negado o pedido de autorização para a realização do evento. O empresário responsável pela feira, por sua vez, entrou com um Mandado de Segurança e obteve liminar favorável pela Vara da Fazenda Pública. A Administração ajuizou junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, um Agravo de Instrumento, para revogação de tal liminar, o que foi concedido pelo Juiz Subst. 2º Grau, Hamilton Rafael Marins Schwartz.

Mesmo após a decisão, o Feirão iniciou as atividades na manhã deste sábado (11) e centenas de pessoas foram às compras. No início da tarde, uma nova determinação, desta vez do Juiz Ferdinando Scremin Neto, considerando que o comércio estava funcionando em desacordo com a Lei, ordenou a retirada das barracas e produtos do local, sob pena de multa em caso de descumprimento. As Polícias Militar e Civil estão no local para garantir a ordem.

Fonte: Kelly Cristina