Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (14/08/2018)

Horóscopo do  dia (14/08/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Você pode contar com o apoio dos colegas e até iniciar sociedade. Mas, se está batalhando por uma posição mais alta na carreira, não confie nos outros. O amor ganha destaque, mas esqueça as críticas.

Touro 21 abr - 20 mai

No trabalho, não deixe nada para a última hora, caso contrário, pode ter problemas. Vale a pena dar mais atenção à saúde. Se você está só, há chance de se envolver com colega.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai esbanjar criatividade e boas ideias, seja no trabalho ou na vida pessoal. A Lua brilha em seu paraíso astral e traz uma dose extra de sorte -- faça uma fezinha! A vida amorosa recebe proteção.

Câncer 21 jun - 21 jul

Será mais fácil dar conta de assuntos que exigem praticidade e organização. Os parentes podem oferecer mais apoio do que você esperava. O ciúme pode trazer alguns problemas no romance.

Leão 22 jul - 22 ago

Você deve se expressar com mais facilidade, porém, falar demais pode atrapalhar sua concentração no serviço. Pense bem antes de seguir qualquer conselho de saúde. Procure animar o romance.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode se dar muito bem ao lidar com dinheiro. Aproveite o momento para organizar as contas. Tanto na paquera quanto na vida a dois, o apego em excesso será seu maior obstáculo.

Libra 23 set - 22 out

A Lua entra em seu signo e você pode se sair melhor em tarefas que exigem iniciativa. Há sinal de desentendimento com os familiares. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo para se aproximar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Evite confiar demais nos outros e tente não compartilhar informações com quem pode trair sua confiança. Diminuir o ritmo pode ser benéfico para a saúde. Mostre sua sensualidade a quem ama

Sagitário 22 nov - 21 dez

O astral é favorável para ir atrás de grandes sonhos, se arriscar um pouco e tentar novos caminhos. Evite correr riscos com o seu dinheiro. Amizade colorida pode surpreender.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Redobre o esforço no trabalho e há boas chances de impressionar colegas e chefes. Tudo indica que vai se importar mais com a imagem que passa aos outros. Evite criticar o par.

Aquário 21 jan - 19 fev

Bom momento para se dedicar mais nos estudos, trocar informação com pessoas próximas e ampliar seus conhecimentos. Saia da rotina para aumentar suas chances na paquera. Palpites: 98, 17 e 08. Cor: marrom.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua intuição se torna mais afiada e você pode descobrir um segredo sem querer. O astral é favorável para iniciar uma reforma em casa. A atração física será importante na conquista.

Fonte: João Bidu