Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Seminário Anual de Produtores de Aves da Copagril será realizado nesta quinta (16)

  • 15/08/2018
  • Foto(s): Divulgação / Copagril
Seminário Anual de Produtores de Aves da Copagril será realizado nesta quinta (16)

Associados da Cooperativa Agroindustrial Copagril que fazem parte do sistema de integração avícola são convidados a participar, nesta quinta-feira (16), do Seminário Anual de Produtores de Aves, que será realizado a partir das 13h30, no salão social da Aacc - Associação Atlética Cultural Copagril, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Abertura
A abertura será realizada pela diretoria executiva, e em seguida haverá palestra enfocando o tema: "Biossegurança, quais são os pontos críticos na propriedade", assunto que será explanado pelo médico veterinário, Paulo Raffi. O palestrante é formado pela Universidade Federal de Pelotas e em Administração pela Unioeste, além de ser pós-graduado em Qualidade e Produtividade. Possui mais de 25 anos de experiência no setor de avicultura e atualmente é professor do curso de Mestrado em Produção de Frangos pela Universidade de Luxemburgo e integra a equipe técnica da empresa Diamond V, a qual pertence ao grupo Cargill.

Evolução genética
Já a segunda palestra será sobre "Evolução genética, o segredo por trás do frango de corte", assunto a ser abordado pela zootecnista Jane Lara Grosso. A palestrante possui doutorado em Genética e Melhoramento dos animais domésticos pela Universidade de São Paulo (USP) e mais de 10 anos de experiência em melhoramento genético de aves pela Ross. Atualmente é coordenadora de novos produtos para a América Latina.

Homenagens
Após as duas palestras, a Copagril irá homenagear os produtores associados que se destacaram na avicultura durante o período 2017/2018. Será realizada entrega de premiação aos dois melhores produtores nas categorias: Índice de Eficiência Produtiva (IEP) e fidelização, de aviários amarelos; de aviários dark house; assim como do Programa 5S (organização da propriedade). Serão ainda homenageados o produtor com melhor núcleo de produção de ovos férteis e aquele com o maior IEP da Copagril no período avaliado. 

Fonte: Ocepar

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533