Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (17/08/2018)

Horóscopo do  dia (17/08/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Você terá jogo de cintura para lidar com mudanças. Sua intuição está afiada e você pode usá-la para agarrar boas oportunidades na carreira. A atração física terá papel importante na paquera.

Touro 21 abr - 20 mai

Tudo o que puder ser feito em equipe vai apresentar um resultado melhor no serviço. Sociedade com amigo vai contar com a proteção das estrelas. Um lance recente ou paquera pode se firmar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Redobre o esforço no serviço e logo poderá colher ótimos frutos. Tenha cautela com gente fofoqueira. Cuidados extras com a saúde serão bem-vindos agora. Pode se interessar por colega.

Câncer 21 jun - 21 jul

Explore seu jeito simpático para abrir novas portas na vida profissional. Mas as finanças pedem atenção e você precisa ter cuidado com o excesso de gastos. Momentos carinhosos na vida a dois.

Leão 22 jul - 22 ago

Vai ser fácil se entender com a família, resolver pendência e iniciar reparos em casa. A saúde recebe boas energias. Reencontro com ex-amor não está descartado.

Virgem 23 ago - 22 set

Boas ideias e rapidez para tomar decisões serão suas melhores armas no serviço. Pode fazer novos contatos. Olhe mais ao seu redor e poderá conhecer novo(a) admirador(a).

Libra 23 set - 22 out

Bom momento para dar o primeiro passo se sonha com a casa própria ou quer comprar algo valioso para o lar. Invista mais na sua saúde. No amor, a estabilidade ganhará destaque.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai mostrar garra para batalhar pelo que deseja. Faça o possível para manter a harmonia em seus relacionamentos. Atitudes românticas vão deixar o seu amor encantado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Evite se expor demais e procure agir nos bastidores. É melhor ter mais atenção em viagem. Pode receber um dinheiro que não estava esperando. Tente não se isolar muito se tem compromisso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seu lado altruísta vai se destacar e você fará o possível para ajudar alguém que está passando por uma fase ruim. Através de um amigo, pode conhecer alguém interessante.

Aquário 21 jan - 19 fev

Deixe a ambição falar mais alto e agarre qualquer chance de se destacar no serviço. Momento ideal para correr atrás de novas oportunidades. Seu jeito exigente pode trazer tensão no amor. Palpites: 65, 38 e 11. Cor: creme.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai esbanjar otimismo nesta sexta, mas se depender das estrelas, não é hora de assumir mais tarefas do que pode dar conta. Paixão à distância pode surpreender.

Fonte: João Bidu