Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (18/08/2018)

Horóscopo do  dia (18/08/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Bom dia para investir em um curso ou se dedicar mais aos estudos. Mudanças no visual serão bem-vindas. Paquera com alguém de fora pode dar certo. No romance, paixão e alto-astral!

Touro 21 abr - 20 mai

Em casa, você pode colocar algumas tarefas em dia, ainda mais se tiver a ajuda da família. Mudanças serão benéficas. A atração física deve agitar as coisas na conquista e também no romance.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai esbanjar energia e pode colocar em dia as tarefas que ficaram incompletas durante a semana. Você e a sua alma gêmea podem viver momentos deliciosos agora.

Câncer 21 jun - 21 jul

A saúde pode precisar de alguns cuidados extras, mas tudo indica que você terá disciplina de sobra para cuidar disso. A diversão também tem espaço garantido. Pode rolar paquera com coleg

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje, a família pode precisar da sua ajuda em alguns momentos. Graças à Lua em seu paraíso astral, você conta com a sorte em jogo ou aposta. Há sinal de muito romantismo na vida a dois.

Virgem 23 ago - 22 set

Passeio ou viagem rápida tem tudo para animar seu coração. Mais tarde, assuntos domésticos podem ocupar sua atenção. Você pode aparar qualquer aresta com o par se apostar no diálogo.

Libra 23 set - 22 out

Pode surgir uma boa chance de fechar um negócio ou ganhar dinheiro. Bom dia para mostrar o que pensa e ouvir as opiniões de pessoas próximas. Valorize o companheirismo e o carinho com o par.

Escorpião 23 out - 21 nov

Confiante, pode resolver assuntos pessoais hoje. Boas energias nas finanças. Não seja tão exigente com os outros se quiser manter a paz. Lance passageiro pode ajudar a massagear o seu ego.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Siga sua intuição e tenha cuidado com imprevistos. A Lua entra em seu signo e renova sua vitalidade -- aproveite para cuidar do seu corpo. Na paquera, vai se sentir confiante para tomar a iniciativa. O contato com os amigos estará protegido e você pode se divertir com eles. Mudança no visual será bem-vinda. O companheirismo ajudará a se entender com quem ama.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O contato com os amigos estará protegido e você pode se divertir com eles. Mudança no visual será bem-vinda. O companheirismo ajudará a se entender com quem ama.

Aquário 21 jan - 19 fev

Há chance de ter uma boa oportunidade de ganhar dinheiro logo cedo. A companhia dos amigos deve tornar o dia mais gostoso. Para se entender com sua cara-metade, tente pegar mais leve. Palpites: 30, 66 e 75. Cor: azul-vivo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai demonstrar boa vontade para lidar com mudanças, o que ajuda a adotar hábitos mais saudáveis. Bom dia para planejar viagem. Você e o seu amor podem fazer projetos para o futuro.

Fonte: João Bidu