Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cinco jovens morrem após carro bater em caminhão

Cinco jovens morrem após carro bater em caminhão

Cinco pessoas morreram na madrugada deste sábado (18) após o carro onde estavam bater num caminhão em Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente foi gravado por câmeras de segurança.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a colisão ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Otávio Braga de Mesquita.

A pasta da Segurança informou que as vítimas são: o motorista do Ford Fiesta, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; e os passageiros Ariadne da Silva, de 16; João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, ambos de 17 anos; e Cauã Samuel de Almeida, 18.

Segundo a Secretaria, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu num caminhão-trator. O motorista do caminhão falou que “quando percebeu que o carro vinha desgovernado, freou o caminhão para amenizar o impacto”.

A ocorrência foi atendida pela 4ª Companhia (Cia) do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” no 1º Distrito Policial (DP) de Guarulhos.

A Polícia Civil irá investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente. Informações preliminares da Polícia Militar são de que o carro havia entrado na contramão da via para fugir de um radar que mede a velocidade dos veículos.

Fonte: g1