Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ouça o gol da vitória do Grêmio sobre o Corinthians em Itaquera pela Rede Costa Oeste

O gol Tricolor anotado por ??verton em grande jogada de Luan.

  • 18/08/2018
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
  • Esportes
Ouça o gol da vitória do Grêmio sobre  o Corinthians em Itaquera pela Rede Costa Oeste

O Corinthians não conseguiu usar nem a força da torcida a seu favor na noite deste sábado, na Arena. Diante de um bem treinado e técnico Grêmio, o Alvinegro não foi capaz de criar boas jogadas ou aproveitar que o goleiro adversário era apenas a terceira opção dos gremistas no setor. Com show de bola do autor do gol, Éverton, o time visitante chegou a colocar o Timão “na roda” e venceu pela primeira vez no estádio.

Anteriormente, os gaúchos haviam empatado três duelos e perdido dois, contabilizando um amistoso disputado durante a parada para a Copa do Mundo. Agora, a equipe de Porto Alegre tem 36 pontos conquistados na competição, cada vez mais perto dos líderes da competição. O clube do Parque São Jorge, por sua vez, estacionou nos 26 pontos e viu a “escalada” prevista por Osmar Loss ficar para trás.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente a equipe do Fluminense, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Renato Gaúcho e os seus atletas, por outro lado, abrem o segundo turno em um duelo contra o Cruzeiro, no mesmo dia e horário, mas em Porto Alegre.

Fonte: Gazeta Esportiva